domingo, 21 de setembro de 2014

Novo game de 'Dragon Ball' terá heróis inéditos e batalhas intensas

O game de luta baseado no anime e no mangá "Dragon Ball", "Dragon Ball Xenoverse", ganhou personagens inéditos na franquia que irão mudar os rumos das histórias e dos heróis. O titulo, que ainda não tem data de lançamento, terá um modo inéditos de criação de personagens, permitindo aos fãs criarem suas versões de heróis da famosa saga. Assista ao vídeo acima.
Personagem criado pelo jogador luta com Trunks em cena de 'Dragon Ball Xenoverse' (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Personagem criado pelo jogador luta com Trunks
em cena de 'Dragon Ball Xenoverse'
(Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Mira, Towa, TokiToki e Supreme Kai of Time são os novos personagens que influenciarão a aventura. Mira é uma criatura artificial que deseja se tornar uma das mais poderosas forças do universo, e Towa é um obscuro cientista vindo de um mundo demoníaco. De acordo com a Bandai Namco, assim como o mago Babibi fez no passado, eles querem juntar a maior quantidade de “Kiri” possível.
Cabe a Supreme Kai of Time impedí-los. Ela pode parecer uma criança, mas está longe de ser tão jovem. Apareceu pela primeira vez há 75 milhões de anos atrás, e parece estar diretamente ligada ao pássaro chamado TokiToki! Por trás desta misteriosa ave existe uma poderosa forma de vida que pode produzir tempo.

'Dragon Ball' da nova geraçãoO jogo terá a cidade de Toki Toki como ponto de encontro destes personagens criados pelos jogadores. Por meio dela é possível viajar no tempo, indicando que os jogadores poderão mudar as histórias do universo do mundo de "Dragon Ball".

Ainda, pela primeira vez na série, Goku e seus amigos saiyajins poderão se transformar em Super Sayajins no meio das batalhas. Anteriormente, era necessário escolher o personagem já transformado para jogar com ele.

Esse é o primeiro game para PlayStation 4 e Xbox One baseado no famoso desenho animado japonês - o PS3 e o X360 receberão o jogo. Um destaque importante é o visual do jogo, que, apesar de manter a aparência de animação, se assemelha muito mais com o anime do que com modelos tridimensionais de videogames, o que deve agradar os fãs.

Outra novidade do novo game de "Dragon Ball Z" é a possibilidade de destruição dos cenários, elemento que fazia muita falta nas batalhas dos jogos baseados no anime. "Xenoverse" terá ainda combates debaixo d'água e um elenco completo de personagens da série.

A desenvolvedora japonesa Dimps, criadora dos jogos "Dragon Ball Z: Budokai", é a responsável por "Xenoverse". O novo jogo não tem data de lançamento e chega também para PlayStation 3 e Xbox 360, embora a Bandai Namco enfatize que este é um projeto para videogames de nova geração.
Combates em 'Dragon Ball Xenoverse' serão intensos como nos desenhos (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Combates em 'Dragon Ball Xenoverse' serão intensos como nos desenhos (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Jogadores poderão criar seus heróis em 'Dragon Ball Xenoverse' (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Jogadores poderão criar seus heróis em 'Dragon Ball Xenoverse' (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário