A Ubisoft anunciou hoje através de seu blog oficial o adiamento de Assassin’s Creed: Unity, jogo que seria lançado em 28 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e que agora chega em 11 de Novembro. De acordo com a empresa, as duas semanas extras irão ajudar a equipe de desenvolvimento a finalizar melhor o game.
A Ubisoft explica que nas fases finais do desenvolvimento de um game, é que a equipe deve se preocupar com as pequenas coisas, os pequenos detalhes, como um gesto que Arno faz ao correr pelos telhados de Paris, ou a reação de um NPC em meio à uma multidão de 3 mil pessoas. São essas pequenas coisas que em um jogo de mundo aberto, como Assassin’s Creed, se multiplam e se acumulam rápido.
“Este sendo um jogo inteiramente de próxima geração, ele requer muito trabalho, muita produção e muito aprendizado. É sempre difícil ser preciso em quantificar exatamente quanto de trabalho está envolvido. Então, quando chegamos perto do final nós ás vezes percebemos que estamos perto do objetivo, mas ainda não estamos lá”, disse Vincent Pontbriand, produtor senior do jogo.
A postagem explica que agora que a equipe tem um jogo quase finalizado, as duas semanas extras irão permitir à focar nos ajustes pequenos que podem fazer uma grande diferença, para que a empresa possa entregar o jogo que prometeu. Com a alteração, Assassin’s Creed: Unity chega junto a Assassin’s Creed: Rogue, jogo a ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Aproveite para conferir o último trailer de gameplay lançado para Assassin’s Creed: Unity.
Nenhum comentário:
Postar um comentário