Assassin’s Creed 3, para PC é um forte concorrente a jogo do ano. O novo game da franquia chega com uma proposta: fechar a saga de Desmond Miles com chave de ouro. Com visuais que prometem encher os olhos de qualquer jogador, ainda possui um novo jeito de explorar o mundo e traz um clima mais “bruto”, em que a pegada da vez será subir em árvores pulando de galho em galho e escalar montanhas atrás do alvo.
A história principal do jogo ainda se passa no final de 2012, porém Desmond irá desfrutar do passado de outra vida, a de Connor Ratohnhaké:ton do Século XVIII. Um mestiço, filho de mãe indígena e pai inglês, que tem desejo de lutar contra a tirania após ver sua terra natal ser destruída pelos americanos.
O cenário do jogo terá mais vida, tendo em vista que os produtores da série garantiram que o mapa externo, ou seja, o todo o mapa fora das cidades (chamado “ The Frontier”) será 1,5 vezes maior que todo o mapa do titulo “Assassin’s Creed: Brotherhood”. A interação com o famoso pintor Leonardo da Vinci agora é substituída pelo politico/militar George Washington e pelo jornalista/editor Benjamin Franklin.
Também será possível vivenciar momentos históricos, como a batalha do século XVIII entre americanos e ingleses. Com uma nova atmosfera, ambiciosos cenários e jogabilidade que certamente mudará o conceito de luta da série, Assassin’s Creed 3 poderá entrar na lista de jogos mais épicos de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário