domingo, 22 de novembro de 2015

Sony revela que PlayStation 4 poderá rodar jogos de PS2 em breve



Na última quinta (19), o site Digital Foundry descobriu que a Sony lançou, discretamente, uma forma de rodar jogos de PlayStation 2 para o PS4, via emulação.

A descoberta foi feita após uma análise de performance de quatro antigos jogos de "Star Wars" como parte de um pacote temático para o lançamento de "Star Wars: Battlefront", sendo que três dos games - "Jedi Starfighter", "Bounty Hunter" e "Racer's Revenge" - foram lançados no PS2, e rodavam por meio de um emulador semelhante ao dos modelos originais do PS3.

Após a notícia ganhar força, um representante da Sony confirmou à revista Wired de que a empresa está de fato trabalhando em um emulador de jogos de PS2 para sua mais nova plataforma.

"Estamos trabalhando em utilizar a tecnologia de emulação do PS2 para trazer seus jogos à geração atual", escreveu o representante. "Não temos mais comentários a respeito no momento".

Não há indicação de como o emulador funcionará exatamente, e se jogos comprados na PSN do PlayStation 3 pelo selo "PS2 Classic" poderão ser jogados pela nova plataforma.

De acordo com o Digital Foundry, os jogos de "Star Wars" emulados tiveram sua resolução aumentada para 1292x896, em relação a 512x448 ou 640x448, comuns aos títulos originais do PS2. Texturas 2D sofrem com "upscaling", afetando sua qualidade, mas a arte 3D acaba ficando significativamente melhor em alta resolução.

Rumores de que a Sony trabalhava em uma forma de emular jogos de PS2 (ou mesmo de PSOne) para o PlayStation 4 começaram a surgir em janeiro de 2014, e ganharam força em setembro deste ano com uma listagem pelo órgão de classificação europeu PEGI, mas a empresa não indicava abertamente interesse em desenvolver este sistema, se focando mais no PS Now, sistema de aluguel por streaming de games.

Lançado em 2000, o PlayStation 2 é o console de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 155 milhões de unidades vendidas. A plataforma foi tão popular que só deixou de ser fabricada pela Sony em 2013, pouco antes de revelar oficialmente o PS4.

sábado, 9 de maio de 2015

DEAD OR ALIVE 5 LAST ROND - DOWNLOAD

http://i.imgur.com/Xv43LC6.jpg
Título: DEAD OR ALIVE® 5 Last Round
Gênero: Ação
Desenvolvedor: Team NINJA
Publisher: KOEI TECMO GAMES CO LTD.
Data de lançamento: 30 de março, 2015

Dead or Alive 5 Last Round-RELOADED
TAMANHO: 6.22 GB



Recomendado:
Sistema operacional: Windows Vista/7/8/8.1 (32 bits/64 bits)
Processador: Core i7 2600 acabou
Memória: 4GB RAM
Gráficos: pixel 1920 × 1080 sobre True Color ※4K compatível
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de Internet banda larga
Disco rígido: 10 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 9.0c sobre



1. baixar e juntar com o hjsplit depois extrair com winrar
2 montar a imagem
3. Instale o jogo.
4. Copie todo o conteúdo do crack do diretório /Crack na imagem para
seu diretório de instalação do jogo
5. jogar




DOWNLOAD  UPLOADED

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Assassin’s Creed I – 2007 - Um pouco da historia

Assassin’s Creed I – 2007


O primeiro Assassin's Creed (Foto: Divulgação)
     


O primeiro jogo nos apresentou Altaïr ibn La-Ahad, encapuzado e estiloso membro da Ordem Secreta dos Assassinos, ou Hashishin, em plena época da Terceira Cruzada, no ano de 1191, na chamada Terra Sagrada. Com muitas referências históricas, o game se foca em uma eterna batalha entre esta ordem de assassinos e a Ordem dos Templários, em busca de um misterioso artefato conhecido como “Piece of Eden”. Com esta premissa, o jogador tem de viajar por três cidades presentes no jogo – Acre, Damasco e Jerusalém – todas fielmente retratadas e grandiosas, guardadas as devidas proporções. Mas não pense que a história para por aí. 

Paralelamente, no presente, somos apresentados por Desmond Miles, descendente de Altaïr, em pleno século XXI. Desmond, que é um simples bartender, é raptado pr uma organização chamada de Abstergo. Lá ele é inserido na máquina conhecida como Animus, para que reviva memórias de seus antepassados. Esta é a desculpa para que o jogador controle Altaïr e reviva toda a aventura do assassino em busca da Piece of Eden. 

Com o tempo, Desmond descobre que a Abstergo nada mais é que uma versão moderna dos Templários. Com isso, ele, que agora havia se tornado um assassinos descendente de Altaïr, com direito a habilidades até então desconhecidas, foge de seu cativeiro com Lucy Stillman, ex-funcionária da Abstergo e assassina disfarçada. No mesmo momento em que Altaïr descobre que seu mentor é um templário secreto, Desmond foge das verdadeiras intenções do cientista Warren Vidic – obter a localização das Piece of Eden no presente com a ajuda das memórias do até então bartender

ASSASSIN’S CREED CHRONICLES: CHINA

China, 1526
Assassin’s Creed Chronicles China tem uma protagonista que pode ser familiar para quem acompanha a série de perto. Aqui vemos Shao Jun, uma assassinsa chinesa que estrelou o curta-metragem de animação Assassin’s Creed Embers, que contava o final da vida de Ezio, um dos personagens centrais de toda a saga.

Assassin’s Creed Chronicles (Foto: Divulgação)
Após encontrar Ezio e treinar suas habilidades, Shao Jun retorna para a China para lidar com novos problemas e estabalecer novamente o domínio da Irmandade na região, que estava corrompida e desfeita há algum tempo. Agora mais habilidosa e com experiência de sobra, Shao Jun vai encarar os templários de frente.